Petrobras Distribuidora seleciona estudantes para o Programa de Estágio com oportunidades em todo o país

Quinta-feira, 14 de agosto de 2014 às 09h47
Petrobras Distribuidora seleciona estudantes para o Programa de Estágio com oportunidades em todo o país

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio da Petrobras Distribuidora, que visa contratar estudantes de níveis Médio/Técnico e Superior.

As chances estão distribuídas entre os estados de Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo e Sergipe.

Os cursos contemplados também são variados e incluem oportunidades para estudantes de Técnico em Secretariado, Técnico em Segurança do Trabalho, Direito, Ciências Contábeis, Comunicação Social/ Publicidade e Jornalismo, Ciências Econômicas, Informática, entre outros que podem ser conferidos no site da companhia no link abaixo.

Os estagiários receberão remunerações que podem variar conforme a escolaridade, que vão de R$ 616,43 a R$ 898,02, além de seguro de acidentes pessoais. As jornadas são de 4h ou 6 horas diárias.

Para se inscrever é preciso ser estudante e ter mais de 16 anos e realizar a inscrição de 12 de agosto de 2014 ao dia 14 de outubro de 2014, por meio da página da companhia, onde é preciso clicar no link Quero me Inscrever.

Os candidatos inscritos podem ser convocados para uma entrevista na medida em que surgirem vagas para o curso em questão e durante o processo, poderão ser avaliados por meio de outras atividades.

A oportunidade será válida por 12 meses improrrogáveis, com exceção dos estágios de Direito que poderão ser prorrogados por mais 12 meses.

Fonte: Petrobras Distribuidora

Compartilhe: