Ministério Público do Paraná abre 2 vagas para Estagiário de Direito

MP/TC abre concurso para estágio remunerado em Curitiba-PR com bolsa-auxílio de R$ 390,00 + vale-transporte. Corra e garanta sua vaga até o dia 31 de agosto!
Segunda-feira, 30 de agosto de 2010 às 08h30
Ministério Público do Paraná abre 2 vagas para Estagiário de Direito

O Ministério Público junto ao Tribunal de Contas do Estado do Paraná (MP/TC) está com as inscrições abertas para concurso que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas de estágio remunerado. O processo de seleção é restrito a estudantes de Direito, que deverão estar cadastrados no Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). As inscrições, que vão até o próximo dia 31, só podem ser feitas por e-mail. Os interessados devem enviar o curriculum vitae para ffranca@tce.pr.gov.br.

  • O concurso será composto por duas etapas: a primeira é uma prova discursiva, prevista para o próximo dia 1º de setembro, de 2010, aplicada, a partir das 14h00, no Auditório do Tribunal de Contas, situado à Praça Nossa Senhora Salete, sem número, no Centro Cívico, em Curitiba-PR. A duração prevista é de duas horas. Os postulantes que obtiverem nota igual ou superior a sete serão convocados para uma entrevista. Não serão aceitos currículos enviados após o dia 31 e agosto.

Um dos estagiários servirá no gabinete do procurador geral, e o outro, no gabinete do procurador. A carga horária diária será de 4h30, totalizando 22h30 semanais, no período da manhã. Os nomeados terão direito a uma bolsa-auxílio no valor de R$ 390,00, mais vale-transporte, a ser pago em dinheiro. Terão por atribuições atividades de pesquisa, elaboração de pareceres e auxílio às demais atividades administrativas do MP/TC.

Para mais informações a respeito do Concurso Público para estagiários acesse o portal eletrônico do Tribunal de Contas do Paraná (www.tce.pr.gov.br).

Compartilhe: