Instituto Médico-Legal - BA oferece 200 vagas para estagiários de Medicina

Instituto Médico-Legal Nina Rodrigues oferece 200 vagas de estágio em Tanatologia e 10 vagas em Odontologia Legal aos acadêmicos de Medicina, inscrições abertas!
Quinta-feira, 1 de março de 2012 às 15h17
Instituto Médico-Legal - BA oferece 200 vagas para estagiários de Medicina

A Coordenação de Ensino e Pesquisa do Instituto Médico-Legal Nina Rodrigues (IMLNR) oferece aos acadêmicos do curso de Medicina 200 vagas para estágio em Tanatologia (parte da Medicina legal que se ocupa da morte e dos problemas médico-legais com ela relacionados). Poderão participar os alunos que estiverem cursando a partir do 4º semestre.

A matrícula será realizada na Coordenação de Ensino e Pesquisa do IMLNR. As inscrições podem ser feitas no período de 12 a 16 de março de 2012. Os interessados deverão comparecer munidos de carteira de identidade, comprovante de matrícula, duas fotos 3X4 e ficha de inscrição.

Odontologia

Também serão oferecidas 10 vagas para o curso de extensão acadêmica em Odontologia Legal, sendo cinco para o primeiro semestre e cinco para o segundo deste ano. Quem tiver interesse no curso deve marcar entrevista pelo telefone (71) 3116-8634.

Fonte: www.comunicacao.ba.gov.br

Compartilhe: