IFPI abre vagas para Professor Temporário no campus São Raimundo Nonato

Terça-feira, 31 de janeiro de 2012 às 07h45
IFPI abre vagas para Professor Temporário no campus São Raimundo Nonato

Desde a última segunda-feira, 30, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI) está com inscrições abertas para o processo seletivo 001/2012, destinado ao cargo de Professor Temporário nas Áreas de Informação e Comunicação e Ciências Humanas e suas Tecnologias áreas de Informação e Comunicação e Ciências Humanas e suas Tecnologias para o campus São Raimundo Nonato.

São ofertadas duas vagas, com jornada de trabalho prevista de 40h semanais e remuneração de R$ 2.130,33 para atuar junto às disciplinas de Algoritmo e Programação, Bancos de Dados, Programação Orientada a objetos, Rede de Computadores e Programação para Web; e História.

De acordo com a instituição, os interessados devem se inscrever pelo endereço eletrônico www.ifpi.edu.br até 3 de fevereiro de 2012, as 16h e efetuar o pagamento da taxa, no valor de R$ 50,00.

Os concorrentes serão avaliados em etapa única composta por prova didática (plano e desenvolvimento de aula), que ocorrerá no dia 14 de fevereiro de 2012.

Compartilhe: