IFMG oferece vaga para Professor Temporário no Campus de Congonhas

Sexta-feira, 30 de dezembro de 2011 às 07h52
IFMG oferece vaga para Professor Temporário no Campus de Congonhas

Começam hoje, 30 de dezembro, as inscrições para o processo seletivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG) destinado à admissão de Professor Temporário para atuar no Campus de Congonhas.

De acordo com o edital de abertura, Professor contratado deverá ministrar aulas nas disciplinas de Mineralogia, Petrografia e Geologia Geral. Para isso, será necessário que o candidato tenha Graduação em Engenharia de Minas ou Engenharia Geológica ou Geologia. A remuneração será de R$ 2.130,33 em jornada de 40 horas semanais.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 6 de janeiro de 2012 no site www.ifmg.edu.br. Haverá a cobrança da taxa de R$ 50,00.

O processo seletivo será realizado por meio de prova de desempenho didático, que será uma aula com duração de 50 minutos, ministrada perante a Banca Examinadora, com o tema sobre Propriedades Físicas dos Minerais. A previsão é que as provas tenham início no dia 10 de janeiro de 2012.

No dia da prova, o candidato deverá comparecer no Departamento de Recursos Humanos, no IFMG, Campus Congonhas, localizado na Avenida Michael Pereira de Souza, nº. 3007, bairro Campinho, Congonhas, munido do cartão de inscrição e documento oficial de identidade com foto.

Esse processo seletivo terá a validade de um ano, a contar da data de sua homologação pelo Reitor.

Compartilhe: