IFES prorroga inscrições do certame 008/2012

IFES prorroga inscrições para vaga de Professor Substituto de Eletrotécnica em Vitória. Confira os detalhes e participe!
Sexta-feira, 10 de agosto de 2012 às 09h25
IFES prorroga inscrições do certame 008/2012

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo informa que as inscrições do processo seletivo 008/2012 foram prorrogadas até as 17h do dia 17 de agosto.

Para mais informações consulte o edital completo, suas alterações e www.in.gov.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

IFES oferece vaga para Professor Substituto de Eletrotécnica em Vitória

De 6 a 10 de agosto o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (IFES) estará com inscrições abertas para o processo seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga para Professor Substituto no Campus de Vitória.

Segundo informações do edital, o docente contratado atuará na área de Eletrotécnica, mas para isso será necessário ter no mínimo a graduação em Engenharia Elétrica.

A remuneração será de acordo com a titulação, podendo o valor variar de R$ 2.215,54 a R$ 3.825,89 em jornada de 40 horas semanais, além de auxílios alimentação, transporte e pré-escolar.

Para participar desta seleção basta se inscrever na Coordenadoria de Seleção de Pessoas do Instituto Federal do Espírito Santo, situada na Avenida Vitória, nº. 1729, Jucutuquara, Vitória, das 9h às 12h e das 13h às 17h. O candidato deverá entregar o curriculum vitae devidamente comprovado, em envelope lacrado e identificado.

A seleção será constituída de provas de títulos e de desempenho didático que constará de uma aula com duração de 40 a 50 minutos, ministrada pelo candiodato perante a banca examinadora.

Fonte: www.in.gov.br

Compartilhe: