IFES estende prazo de inscrição do edital 002/2013

IFES abre inscrições para 2 vagas de Professor Temporário no campus de Piúma. Corra e garanta sua chance de atuar nas áreas de Biologia e Engenharia de Pesca!
Quarta-feira, 8 de maio de 2013 às 16h13
IFES estende prazo de inscrição do edital 002/2013

Terminam apenas às 16h do dia 17 de maio as inscrições do certame 002/2013 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo, voltado ao provimento de vagas docentes junto ao campus Piúma.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

IFES oferece 2 vagas para Professor Temporário no campus de Piúma

Entre os dias 9 e 15 de maio o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (IFES) estará com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado nº. 02/2013 com duas vagas para Professor Temporário junto ao campus de Piúma.

A oportunidade é para atuar na área de Biologia e Engenharia de Pesca.

Os interessados poderão se inscrever durante o período citado, na Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus Piúma, na rua Augusto Costa de Oliveira, nº. 660, Praia Doce, Piúma, das 9h às 11h e das 13h às 16h.

O candidato deverá entregar o curriculum vitae no modelo Lattes, devidamente comprovado através da cópia simples da titulação, em envelope lacrado e identificado contendo nome, nº do edital e área de estudo/disciplina a qual concorre.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, contado após sua publicação no Diário Oficial da União.

Compartilhe: