IFES prorroga inscrições da seleção 003/2013

Quarta-feira, 12 de junho de 2013 às 17h07
IFES prorroga inscrições da seleção 003/2013

Ficam prorrogadas até às 17h do próximo dia 19 de junho as inscrições do certame 003/2013 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

IFES abre vaga para Professor de Português em Venda Nova do Imigrante

Foi publicado no Diário Oficial da União desta quinta-feira, 23 de maio, o edital do processo seletivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (IFES) destinado ao preenchimento de uma vaga para Professor Substituto no Campus de Venda Nova do Imigrante.

O contratado deverá ministrar aulas na área de Língua Portuguesa e para isso, o candidato deverá ter Licenciatura Plena em Letras, com Especialização, Mestrado ou com Doutorado em Educação ou Língua Portuguesa.

Segundo o edital de abertura, a remuneração será equivalente à titulação do profissional, podendo o valor variar de R$ 2.714,89 a R$ 4.649,65 em jornada de 40h semanais. Além da remuneração serão concedidos ao contratado os auxílios alimentação, transporte e pré-escolar.

As inscrições podem ser efetuadas até o dia 12 de junho de 2013, na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do Campus Venda Nova do Imigrante, do IFES, na avenida Elizabeth Minete Perim, s/nº, São Rafael, Venda Nova do Imigrante, das 8h às 17h.

O candidato deverá entregar o curriculum vitae, devidamente comprovado, através da cópia simples da titulação descrita nas Normas do Processo Seletivo, em envelope lacrado e identificado, contendo nome, número do edital e área de estudo/disciplinas a qual concorre e a ficha de inscrição, disponível no endereço eletrônico www.ifes.edu.br, devidamente preenchida.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova de títulos, classificatória, e de desempenho didático, eliminatória, que consistirá numa aula de duração de 40 a 50 minutos, ministrada perante a banca examinadora.

Fonte: www.in.gov.br

Compartilhe: