IFES abre vaga docente para a área de Língua Estrangeira

Quarta-feira, 11 de setembro de 2013 às 17h01
IFES abre vaga docente para a área de Língua Estrangeira

Na próxima sexta-feira, 13 de setembro de 2013, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (IFES) dará início ao recebimento de inscrições para o processo seletivo 006/2013 voltado ao preenchimento de uma vaga de Professor Temporário.

A oportunidade é para profissional com licenciatura em Inglês, Inglês/ Português, Letras/ Inglês ou qualquer uma das formações anteriores com especialização/ mestrado ou doutorado e o Docente vai atuar com os componentes curriculares de cursos de nível médio relacionados à área de Língua Inglesa e outras atribuições correlatas e afins.

O contratado será designado para jornada de 40h semanais junto ao campus Venda Nova do Imigrante.

As inscrições serão realizadas de 13 a 25 de setembro de 2013, das 8h às 17h, na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do campus (avenida Elizabeth Minete Perim, s/nº, São Rafael). No ato da inscrição deve-se apresentar Curriculum Vitae comprovado e ficha preenchida, disponível no endereço eletrônico www.ifes.edu.br.

Todos os participantes da seleção serão submetidos à prova de títulos, de caráter classificatório, e à prova de desempenho didático-pedagógico, de caráter eliminatório.

Para mais informações, consulte o edital completo logo abaixo, em nosso site.

Compartilhe: