IFES abre 30 vagas para Tutor Presencial

Terça-feira, 22 de janeiro de 2013 às 08h25
IFES abre 30 vagas para Tutor Presencial

EDITAL Nº. 2/2013

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (IFES) deu início na última segunda-feira, 21, ao recebimento de inscrições para a seleção 002/2013. O objetivo é a contratação de 30 Tutores Presenciais para atender ao programa Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Segundo consta em edital, as oportunidades serão distribuídas entre os cursos de Licenciatura em Informática, Matemática e Pedagogia dos Polos de Afonso Cláudio, Aracruz, Baixo Guandú, Bom Jesus do Norte, Cachoeiro de Itapemirim, Castelo, Domingos Martins, Itapemirim, Iúna, Linhares, Mantenópolis, Pinheiros e Santa Teresa.

A jornada de trabalho dos profissionais será de 20h semanais e os interessados terão até 8 de fevereiro para efetuar inscrição pelo endereço eletrônico www.ifes.edu.br. De acordo com o IFES, o candidato deve enviar ao Centro de Educação a Distância (Rodovia ES-010, Km 6,5, Manguinhos, Serra. CEP 29.173-087) um envelope com a cópia da titulação; RG e CPF; comprovante de votação, cópia do Curriculum Lattes comprovado; e documento comprobatório de vinculação ao setor público (federal, municipal ou estadual), ou declaração comprobatória de vínculo a programa de pós-graduação.

Todos os profissionais serão submetidos à prova de títulos e entrevista.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: