FUB disponibiliza vaga para Professor Substituto na área de Agronomia

Segunda-feira, 5 de março de 2012 às 08h35
FUB disponibiliza vaga para Professor Substituto na área de Agronomia

Seleção Pública - EDITAL Nº. 71/2012

No período de 7 a 14 de março, a Fundação Universidade de Brasília (FUB) receberá inscrições para a seleção pública destinada à admissão de Professor Substituto para a Faculdade de Agronomia e Medicina Veterinária, no Campus Universitário Darcy Ribeiro.

Segundo o extrato do edital publicado no Diário Oficial da União de hoje, 5 de março, o Professor contratado ministrará aulas na área de Agronomia/Grandes Culturas e Melhoramento de Plantas. Neste caso, o candidato deverá ter o título de mestre na área e o salário será de R$ 3.016,45 em regime de 40 horas semanais.

Para concorrer, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição na Faculdade de Agronomia e Medicina Veterinária, ICC Sul, Campus Universitário Darcy Ribeiro, Asa Norte, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30, mediante a apresentação do curriculum vitae devidamente comprovado. Qualquer dúvida poderá ser esclarecida pelo telefone (61) 3107-7120.

De acordo com a necessidade da Instituição, a jornada de trabalho dos candidatos selecionados poderá ser cumprida nos turnos diurno e noturno.

Fonte: www.in.gov.br

Compartilhe: