FUB abre vaga para Professor no Departamento de Ciência da Computação

FUB abre seleção pública para contratação de Professor Substituto/Visitante no Departamento de Ciência da Computação do Campus Universitário Darcy Ribeiro. Venha fazer parte!
Segunda-feira, 5 de março de 2012 às 09h03
FUB abre vaga para Professor no Departamento de Ciência da Computação

Seleção Pública Simplificada - EDITAL Nº. 70/2012

A Fundação Universidade de Brasília (FUB) publicou no Diário Oficial da União desta segunda-feira, 5 de março, o extrato do edital da seleção pública destinada à contratação de um Professor Substituto/Visitante, no Departamento de Ciência da Computação do Campus Universitário Darcy Ribeiro.

O Professor a ser selecionado deverá ministrar aulas na área de Lógica Computacional e Programação Orientada a Objetos, para isso, será necessário ter o título de Doutor na área. O salário será de R$ 2.518,30 em jornadas de 20 horas semanais.

Os interessados poderão se inscrever no Instituto de Ciências Exatas, Departamento de Ciência da Computação, Campus Universitário Darcy Ribeiro, Asa Norte, no período de 5 a 9 de março, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30, mediante a apresentação do curriculum vitae devidamente comprovado. Qualquer dúvida poderá ser esclarecida pelo telefone (61) 3107-2482.

De acordo com a necessidade da Instituição, a jornada de trabalho dos candidatos selecionados poderá ser cumprida nos turnos diurno e/ou noturno.

Fonte: www.in.gov.br

Compartilhe: