Convocação da 2ª lista de Agente Comunitário de Saúde em Petrolina - PE

Prefeitura de Petrolina-PE convoca suplentes para Curso do Concurso de Agente Comunitário de Saúde com caráter eliminatório.
Quarta-feira, 30 de abril de 2008 às 17h26
Convocação da 2ª lista de Agente Comunitário de Saúde em Petrolina - PE

Prefeitura de Petrolina - PE convoca candidatos classificados como suplentes do Concurso para Agente Comunitário de Saúde

A Prefeitura Municipal de Petrolina através da Secretaria Municipal de Saúde convoca a 2ª lista de candidatos classificados como suplentes do Concurso Público Municipal para provimento do cargo de Agente Comunitário de Saúde para realizarem a inscrição para participar do Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada, a etapa final do concurso.

A Prefeitura esclarece que esta convocação não gera direito a nomeação e posse. De acordo com o Edital do Concurso, o Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada tem caráter eliminatório e apenas os aprovados neste Curso serão nomeados.

A relação dos convocados estará disponível no site da Prefeitura Municipal de Petrolina e exposta na recepção da Secretaria Municipal de Saúde localizada na Rua Dr. Fernando Góes, nº 537, Centro.

As inscrições para o Curso Introdutório serão realizadas no período compreendido entre o dia 1 a 7 de julho de 2011, no horário de 7h às 13h, na própria Secretaria de Saúde, onde o candidato deverá comparecer portando documento de identificação com foto, comprovante de residência em seu nome atualizado com prazo máximo de 30 dias. As inscrições são gratuitas.

Mais informações através do endereço eletrônico www.petrolina.pe.gov.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

118 vagas para Agente Comunitário de Saúde da Prefeitura de Petrolina - PE

A Prefeitura Municipal de Petrolina-PE abre inscrições para Concurso Público visando provimento de vagas de Agentes Comunitários de Saúde - ACS. Este Concurso Público terá vínculo de trabalho regido pelo Regime Jurídico Estatutário do município de Petrolina.

A organização e a realização do Concurso Público serão de responsabilidade da FACAPE - Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina.

Sobre as inscrições:

  • A inscrição será realizada no período de 24 de abril até as 20h00 do dia 16 de maio de 2008, na AEVSF / FACAPE - Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina, Campus Universitário, Km 02 - Petrolina-PE.

Será cobrada uma Taxa de Inscrição para o Concurso Público de Agente Comunitário de Saúde - ACS, no valor de R$ 15,00, a ser paga na Tesouraria da FACAPE (Campus Universitário) e seus postos avançados.

O cargo oferecido será o seguinte:

  • Agente Comunitário de Saúde - ACS, com vencimento de R$ 415,00, acrescido da gratificação de produtividade de acordo com os indicadores, conforme Lei Municipal nº 1981/2007;
  • São 118 vagas para preenchimento imediato, bem como cadastro de reserva (CR) para preenchimento conforme necessidade da Administração, com exigência de Nível Fundamental de Escolaridade.

Sobre a realização das Provas:

O Concurso Público constará de 2 etapas, sendo a Primeira Etapa, de caráter eliminatório e classificatório, constituída de uma Prova Objetiva, com 30 questões e a Segunda Etapa, de caráter eliminatório, constituída de uma prova de Capacidade Física.

  • A Prova Objetiva será aplicada na Faculdade de Ciências Sociais e Aplicadas de Petrolina, no dia 25 de maio de 2008, com início às 15h00 e término às 17h00;
  • A Prova de capacidade física visa avaliar a capacidade do Candidato para desempenhar as tarefas típicas da categoria funcional. Esta será aplicada no Estádio Municipal Paulo Coelho, nos dias 5 e 6 de junho de 2008, às 8h00, e consistirá de Corrida e Abdominais.

A divulgação oficial das etapas deste Concurso Público ocorrerá através dos jornais de circulação local, na Internet - www.petrolina.pe.gov.br e www.facape.br, nos meios de comunicação disponíveis e de uso comum no Município de Petrolina, através de avisos afixados em locais públicos.

O Concurso terá a validade de dois anos, a contar da data da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Chefe do Poder Executivo Municipal.

Compartilhe: