Coluni da UFF abre vaga para Professor Substituto

Colégio Universitário Geraldo Reis abre vaga para Professor Substituto com salário de R$ 2.130,33. Inscrições até 5 de fevereiro!
Terça-feira, 31 de janeiro de 2012 às 14h06
Coluni da UFF abre vaga para Professor Substituto

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO - EDITAL Nº. 025/2012

O Colégio Universitário Geraldo Reis (Coluni) da Universidade Federal Fluminense (UFF) informou que finaliza no dia 5 de fevereiro o recebimento de inscrições para o processo seletivo 025/2012, destinado ao preenchimento de uma vaga para Professor Substituto para o Ensino Básico, Técnico e Tecnológico.

Entre as vantagens estão a atuação na área de Português e Literatura Brasileira, a jornada de 40h semanais e a remuneração de R$ 2.130,33.

Para participar da concorrência, basta que o interessado faça, primeiro, um cadastro no Sistema de Gerenciamento de Concursos disponível no endereço eletrônico sistemas.uff.br em seguida efetue o login mediante informação do CPF e da senha pessoal indicada no cadastro e por fim, e depois solicite inscrição mediante a remessa de cópia digitalizada do comprovante da titulação, cópia do Curriculum Vitae. O prazo termina no dia 5 de fevereiro de 2012.

A previsão é de que sejam aplicadas provas didática, escrita, entrevista e análise curricular entre os dias 8 e 10 de fevereiro.

Edital na íntegra.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: