Quinta-feira, 29 de setembro de 2011
Profissionais de nível Médio que residem no Município de Salvador, Bahia, há mais de dois anos, já podem se inscrever para o processo complementar para a Escolha de cinco Conselheiros Tutelares para o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Salvador.
Os interessados poderão se inscrever até o dia 7 de outubro, no site www.cmdca.salvador.ba.gov.br, e pagar a taxa de R$ 20,00.
Após preencher a ficha de inscrição o candidato deverá entregar os documentos a seguir:
Os candidatos serão avaliados por meio de prova escrita composta por 50 questões objetivas e duas questões subjetivas sobre o sistema de garantia dos direitos da Criança e do Adolescente.
Após a avaliação, os habilitados participarão da eleição com a finalidade de escolher os cinco candidatos mais votados na área de abrangência de cada Conselho Tutelar. O mandato terá a duração de três anos.
Por fim, os escolhidos participarão do curso de formação profissional.
