Cetas - RO estende pela 3ª vez o prazo de inscrição do edital com nove vagas

Inscrições prorrogadas pela terceira vez para processo seletivo do Cetas - RO com vagas de nível superior em Saúde Bucal. Aproveite a nova chance!
Terça-feira, 6 de agosto de 2013 às 13h10
Cetas - RO estende pela 3ª vez o prazo de inscrição do edital com nove vagas

Foram prorrogadas pela terceira vez consecutiva, as inscrições do processo seletivo 033/2013 do Centro de Educação Técnico Profissional na Área da Saúde de Rondônia (Cetas - RO), no qual são ofertadas nove vagas de nível superior. O novo período segue até às 16h do dia 16 de agosto de 2013 e o motivo da prorrogação é que não foram preenchidas as oportunidades do certame. Com essa alteração, a análise curricular e de títulos passa para os dias 20 e 21 de agosto de 2013.

Anteriormente, as inscrições haviam sido prorrogadas até 19 de julho de 2013 e na sequência, até 2 de agosto de 2013.

O certame tem por objetivo a contratação de Tutores para executar o Módulo III do curso técnico em Saúde Bucal na cidade de Ariquemes, com jornadas semanais de 20h e hora-aula de R$ 29,00. Quatro dessas vagas são para contratação imediata e as demais, para reserva técnica.

Mas só podem concorrer candidatos com graduação em Odontologia que efetuem sua inscrição no prazo indicado, apenas em dias úteis, no próprio Cetas (rua Rafael Vaz e Silva, nº. 3.047, bairro Liberdade) ou na Gerência Regional da Saúde em Ariquemes (avenida Tancredo Neves, nº. 3.960, Setor Industrial). Deve-se apresentar a relação de documentos que consta no edital.

Compartilhe: