Câmara de Lunardelli - PR reabre inscrições para Concurso Público

Interessados nas vagas de Advogado e Contador devem se inscrever até 27 de agosto de 2015.
Segunda-feira, 3 de agosto de 2015 às 16h11
Câmara de Lunardelli - PR reabre inscrições para Concurso Público

A Câmara Municipal de Lunardelli, no Paraná, anunciou a reabertura do Concurso Público que objetiva à contratação de profissionais para o desempenho de atividades nas funções de Advogado e Contador.

O novo período segue de 10 a 27 de agosto de 2015. Além disso, também foi publicada a data provável para realização das provas, e o Conteúdo Programático do certame foi retificado. Anteriormente, este Concurso havia sido suspenso. Todas as mudanças podem ser conferidas no edital de retificação disponível em nosso site.

Os selecionados vão atuar em jornadas semanais de 20 horas, com remuneração de R$ 2.000,00 mensais. Os interessados devem apresentar nível Superior na área de interesse, bem como registro no respectivo conselho de classe.

As inscrições para este certame são recebidas por meio do site da organizadora, www.prosperity1.com.br mediante o pagamento da taxa no valor de R$ 100,00.

Todos os inscritos vão realizar Prova Objetiva, cujo resultado final tem a validade de dois anos, com possibilidade de prorrogação, conforme as necessidades do Legislativo Municipal.

Compartilhe: