732 vagas para Agente Comunitário de Saúde na Prefeitura de Rio Branco - AC

Sexta-feira, 27 de janeiro de 2012 às 14h07
732 vagas para Agente Comunitário de Saúde na Prefeitura de Rio Branco - AC

A partir de segunda-feira, 30 de janeiro, a Prefeitura de Rio Branco, Acre, receberá inscrições para o concurso público com 732 vagas para Agente Comunitário de Saúde, sendo 103 para contratação imediata e 629 para a formação de cadastro reserva.

Para concorrer, o candidato deverá ter formação em nível Fundamental e residir na área em que irá atuar. O salário será de R$ 647,03 em jornadas de 40 horas semanais para o exercício de atividades de prevenção de doenças e promoção da saúde, mediante ações domiciliares ou comunitárias, individuais ou coletivas, desenvolvidas em conformidade com as diretrizes do SUS.

De acordo com o edital, 5% das vagas oferecidas serão reservadas às pessoas portadoras de necessidades especiais, cujas atribuições sejam compatíveis com as deficiências de que são portadoras.

INSCRIÇÕES

Os interessados deverão preencher o formulário de inscrição disponível no site www.riobranco.ac.gov.br e entregá-lo até o dia 10 de fevereiro, no Centro Empresarial Sebrae, localizado na Avenida Ceará nº. 3693, bairro Estação Experimental, em Rio Branco, das 8h às 16h, hora local, juntamente com o comprovante de pagamento da taxa no valor de R$ 20,00, original e cópia do documento de identificação, CPF e comprovante de residência.

PROVAS

A seleção dos candidatos será realizada por meio de provas objetivas, com questões sobre Conhecimentos Gerais e Específicos, além de avaliação de títulos.

O prazo de validade desse concurso será de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Para conhecer o conteúdo programático das provas e outros detalhes, leia o edital completo.

Compartilhe: