7 vagas para Médicos na Prefeitura de Petrolina - PE

Prefeitura de Petrolina-PE abre inscrições para seleção de Médico Especialista em UTI Pediátrica! Venha fazer parte desse time de profissionais qualificados!
Segunda-feira, 25 de janeiro de 2010 às 14h47

A Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Petrolina-PE, torna público a abertura de inscrições para Seleção Pública Simplificada, para contratação por tempo determinado, para o emprego de Médico Especialista em UTI Pediátrica, com vistas a atender a necessidade de interesse público, consubstanciada na manutenção dos serviços de Saúde Pública, em vista do Plano de Reorganização da Rede Assistencial do Sistema Único de Saúde em Petrolina, em especial no Hospital Dom Malan.

Das Inscrições:

  • As inscrições estarão abertas entre às 9h00 do dia 25 de janeiro de 2010 até às 23h00 do dia 28 de janeiro de 2010 (horário local), através do preenchimento de ficha de inscrição obtida na Internet, no site www.petrolina.pe.gov.br, a ser entregue no Setor de Recursos Humanos da Fundação Estatal Municipal de Saúde, doravante denominada FEMSAÚDE, localizado na Avenida José de Sá Maniçoba, CEP 56.304-205, s/nº, Centro - Petrolina-PE.

O Processo Seletivo será realizado em duas fases:

a) Análise Curricular, de caráter eliminatório e classificatório, e

b) Entrevista, de caráter classificatório.

Será eliminado do Processo de Seleção o candidato que não obtiver habilitação para a Entrevista e da Análise Curricular.

A contratação dos aprovados será pelo prazo de 1 ano, podendo, a critério da administração, ser prorrogado por igual período.

O prazo de validade da seleção será de 1 ano, contado a partir da data de publicação do Resultado Final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração.

Compartilhe: