Vaga para Professor de Topografia e Desenho na Universidade Federal - CE

Inscrições abertas para Concurso Público de Professor Assistente na UFC no Cariri! Garanta já sua vaga para lecionar em Juazeiro do Norte e Crato.
Terça-feira, 30 de setembro de 2008 às 12h48

A Universidade Federal do Ceará (www.ufc.br), abre inscrição para o Concurso Público para a admissão de Professor Assistente, para lecionar nos cursos ministrados por esta Instituição no Campus da UFC no Cariri (www.campuscariri.ufc.br), nos municípios de Juazeiro do Norte e Crato.

Sobre as inscrições:

  • A inscrição poderá ser realizada via presencial ou por procuração, na sede da secretaria do Campus da UFC no Cariri, na Avenida Tenente Raimundo Rocha, s/n - Bairro Universitário - Juazeiro do Norte-CE - CEP: 63.040-360 - Fone: (88) 9967-1201, de 29 de setembro a 28 de outubro de 2008, nos dias úteis, excluindo-se os sábados, das 8h00 às 11h00 e das 14h00 às 17h00.
  • Poderá, também, ser realizada por intermédio da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos - ECT, mediante SEDEX, enviado à sede da secretaria do Campus da UFC no Cariri, no mesmo endereço, desde que esteja em caixa ou envelope lacrado, devidamente identificado com nome, endereço e telefone do candidato e o setor de estudo que pretende concorrer, postado, impreterivelmente, até 24 horas antes da data fixada para o término das inscrições.

O comprovante do pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado no Banco do Brasil no valor de R$ 99,00, através de Guia de Recolhimento da União - GRU, disponível no site www.stn.fazenda.gov.br, Portal SIAFI, impressão GRU - simples (Unidade Favorecida - Código: 153045 e Gestão: 15224; Recolhimento - Código: 28883-7; Número de Referência: 153045 15224 253).

O cargo oferecido será o seguinte:

  • Nível Superior: Professor Assistente de Topografia e Desenho (1 vaga).

Sobre a realização das Provas:

O Processo Seletivo constará das seguintes etapas:

a) Prova Escrita, com Leitura Pública;

b) Prova Didática; e

c) Julgamento de Títulos.

Será indicado para o provimento da vaga o candidato que obtiver o maior número de indicações dos membros da Comissão Julgadora.

O candidato selecionado ingressará no nível I da classe de Assistente, no regime de 40 horas semanais de trabalho com dedicação exclusiva (40h/DE), com proibição de exercer outra atividade remunerada pública ou privada, percebendo remuneração de R$ 3.997,05.

  • As informações sobre deferimento de inscrição, calendário das provas e divulgação dos resultados do Concurso deverão ser obtidas pelo candidato na sede da secretaria do Campus da UFC no Cariri.

O prazo de validade do Concurso será de 6 meses, contados a partir da data de publicação do Edital de Homologação do Resultado no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração.

Compartilhe: