395 vagas de até R$ 6.100,00 para o Ministério da Saúde

Quarta-feira, 10 de setembro de 2008 às 14h14

O Ministério da Saúde (www.saude.gov.br), realizará Processo Seletivo simplificado para contratação por tempo determinado de 395 vagas para profissionais de Nível Superior, para desempenhar atividades técnicas especializadas, no âmbito do MS.

O Processo Seletivo Público Simplificado será executado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB).

Sobre as inscrições:

  • Será admitida a inscrição somente via Internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br, solicitada entre 10h00 do dia 17 de setembro de 2008 e 23h59 do dia 8 de outubro de 2008, observado o horário oficial de Brasília-DF. O candidato poderá efetuar o pagamento da taxa de inscrição por meio da Guia de Recolhimento da União (GRU Cobrança).
  • Haverá isenção total ou parcial do valor da taxa de inscrição, para o candidato que se declarar impossibilitado de arcar com o pagamento dessa taxa e comprovar renda familiar mensal igual ou inferior a um salário mínimo.

O interessado deverá entregar, em envelope identificado com seu nome e CPF, em um dos endereços listados no Edital, ou, ainda, encaminhar via SEDEX ou carta registrada com aviso de recebimento, considerada a data final de postagem em 19 de setembro de 2008, para a Central de Atendimento do CESPE/UnB (Isenção MS Processo Seletivo V 2008), Campus Universitário Darcy Ribeiro, Instituto Central de Ciências (ICC), ala norte, mezanino - Asa Norte, Brasília-DF, Caixa Postal 4488, CEP 70.904-970, entre 18 a 19 de setembro de 2008, das 9h00 às 18h00, horário oficial de Brasília-DF.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 60,00 para todos os cargos.

Sobre a realização das Provas:

O Processo Seletivo compreenderá as seguintes fases:

a) provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório;

b) avaliação curricular de títulos e experiência profissional, classificatório.

O Processo Seletivo será realizado em todas as capitais estaduais e no Distrito Federal.

  • As provas objetivas terão a duração de 3h30 e serão aplicadas no dia 15 de novembro de 2008, no turno da tarde, em locais e os horários de realização das provas objetivas, publicados no Diário Oficial da União e divulgados na Internet, na data provável de 31 de outubro de 2008.

O candidato poderá obter informações referentes ao Processo Seletivo na Central de Atendimento do CESPE/UnB, localizada no Campus Universitário Darcy Ribeiro, Instituto Central de Ciências (ICC), ala norte, mezanino - Asa Norte, Brasília-DF, por meio do telefone (61) 3448-0100, ou via Internet.

O prazo de validade do processo seletivo esgotar-se-á após dois anos, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Compartilhe: