Conselho Regional de Psicologia da 17ª Região - RN oferece 18 vagas

CRP-17/RN prorroga inscrições para Concurso Público com vagas em Psicologia e Administração! Corra e garanta a sua vaga!
Segunda-feira, 28 de julho de 2008 às 17h44

O Conselho Regional de Psicologia da 17ª Região - CRP-17/RN - www.crprn.org.br, prorroga as inscrições para o Concurso Público, sob regime da Consolidação das Leis Trabalhistas, para provimento de vagas do Quadro de Pessoal do Conselho Regional de Psicologia da 17ª Região.

O Concurso Público será executado pelo Instituto Quadrix de Tecnologia e Responsabilidade Social.

Sobre as inscrições:

  • As inscrições para o concurso do CRP-17/RN serão realizadas através da Internet, no endereço eletrônico www.quadrix.org.br, das 10h00 de 30 de julho de 2008 às 12h00 de 8 de outubro de 2008, considerando-se o horário de Brasília.

Estão impedidos de participar do concurso os Conselheiros Efetivos e Suplentes do CRP-17 e, no caso do cargo de Psicólogo Orientador Fiscal, quaisquer profissionais que não estejam com situação regular junto ao Sistema Conselhos de Psicologia.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 50,00 para cargo de Nível Superior, e de R$ 35,00 para cargos de Nível Médio.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Psicólogo Orientador Fiscal (6);
  • Nível Médio: Assistente Administrativo I (6), Assistente Contínuo (6).

Sobre a realização das Inscrições:

O comprovante de inscrição estará disponível no site, a partir de 13 de outubro de 2008, sendo de responsabilidade exclusiva do candidato à obtenção desse documento. Em caso de não confirmação de inscrição, o candidato deverá entrar em contato com o Instituto Quadrix pelo e-mail: candidatoconcurso@quadrix.org.br ou por meio do telefone: (61) 3963-4717, de segunda à sexta-feira, das 9h00 às 17h00.

  • Será realizada Prova Objetiva composta de questões de múltipla escolha, em grau de dificuldade compatível com o nível de escolaridade mínimo exigido. Esta ocorrerá na cidade de Natal-RN, com previsão para o dia 21 de setembro de 2008, em locais que serão divulgados no mural do CRP-17/RN e na Internet.
  • A prova de título ocorrerá na cidade de Natal-RN, com previsão para o dia 9 de novembro de 2008, em locais que serão divulgados posteriormente.

O prazo de validade do Concurso será de 2 anos, podendo ser prorrogável por igual período.

Compartilhe: