315 vagas de até R$ 1.473,76 para Prefeitura de Belo Horizonte - MG

Quarta-feira, 9 de setembro de 2009 às 07h36

A Prefeitura de Belo Horizonte, Estado de Minas Gerais (www.pbh.gov.br), torna pública a abertura das inscrições ao Concurso Público para provimento efetivo de 250 vagas para Professor Municipal de 1º e 2º ciclos do Ensino Fundamental, 40 vagas para Professor Municipal de Matemática e 25 vagas Professor Municipal de Educação Física.

O concurso público será execução sob a responsabilidade da Fundação Mariana Resende Costa - FUMARC.

  • As inscrições serão recebidas somente via Internet, no endereço eletrônico www.fumarc.org.br, no período de 6 de novembro de 2009 até o dia 22 de novembro de 2009, no link correspondente ao "Concurso Público PBH - Área da Educação - Edital 01/2009".

O valor da taxa de inscrição é de R$ 70,00 para todos os cargos.

O processo seletivo constará de duas etapas:

a) Prova Objetiva de Múltipla Escolha e Redação;

b) Prova de Títulos.

  • A Prova Objetiva de Múltipla Escolha e Redação terá caráter eliminatório e classificatório e será valorizada de 0 a 50 pontos. Estas serão realizadas na Região Metropolitana de Belo Horizonte, no dia 6 de dezembro de 2009. Os horários e locais serão informados no CDI e divulgados no endereço eletrônico.
  • Para a Prova de Títulos, serão recebidos apenas os títulos dos candidatos que forem aprovados nas etapas anteriores. Estes deverão ser entregues na Fundação Mariana Resende Costa - FUMARC, situada na Rua Dom Lúcio Antunes, nº 256, Bairro Coração Eucarístico, CEP 30.535-630, das 9h00 às 18h00, no prazo de dois dias úteis, iniciado no 1º dia útil subseqüente ao dia da publicação no Diário Oficial do Município - DOM do resultado final da Prova de Redação.

O prazo de validade deste Concurso Público é de 2 anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério exclusivo do Poder Executivo do Município de Belo Horizonte.

Compartilhe: