131 vagas para Médicos ofertadas na Prefeitura de Canoas - RS

Inscrições abertas para Processo Seletivo da Prefeitura de Canoas-RS: vagas em Nível Superior e cadastro de reserva. Não perca essa oportunidade!
Quarta-feira, 28 de julho de 2010 às 08h42
131 vagas para Médicos ofertadas na Prefeitura de Canoas - RS

Encontram-se abertas as inscrições para Processo Seletivo Público da Prefeitura Municipal de Canoas-RS (www.canoas.rs.gov.br), destinado às vagas declaradas e à formação de cadastro de reserva para as vagas que vierem a surgir em cargos de Nível Superior, sob o regime Estatutário.

Sobre a realização das Inscrições:

  • Para realizar a inscrição, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.fdrh.rs.gov.br, no período de 28 de julho a 18 de agosto de 2010, e acessar "Concurso Público da Prefeitura Municipal de Canoas".

O pagamento da taxa de inscrição será feito exclusivamente em qualquer agência do Banco BANRISUL, impreterivelmente até a data do vencimento, no horário bancário. O valor será de R$ 45,00 para ambos os cargos.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Médicos (131), Farmacêutico (CR).

Sobre a realização das Provas:

  • A prova de títulos consistirá na valorização da experiência profissional, participação em cursos, publicações e outros, que serão pontuados na escala de 0 a 100 pontos. O período de encaminhamento ou de entrega dos documentos para a prova de títulos será de 4 a 19 de agosto de 2010.

O Processo Seletivo Público terá validade de 1 ano, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Canoas.

Compartilhe: