Sobre atribuições profissionais do Técnico em Secretariado, de acordo com legislação vigente, marque V para as afirmativas verdadeiras e F para as falsas.
Qual é o instrumento que tem por objetivo fixar normas de procedimentos do Técnico em Secretariado no exercício de sua profissão, regulando-lhes as relações com a própria categoria, com os poderes públicos e com a sociedade?
Sobre ações que a instituição pode adotar para realizar procedimentos de digitalização, analise as afirmativas. I - É imprescindível dispor de plano de classificação de documento arquivísticos (PCDA). II - É facultativa a utilização da tabela de temporalidade de documentos arquivísticos (TTDA). III - É indispensável a adoção de regras de acesso e procedimentos de tratamento de informações sem restrição de acesso. IV - É fundamental possuir repositório digital confiável que permita a manutenção/preservação do representante digital desde sua captura pelo sistema informatizado de gestão, pelo tempo necessário. Estão corretas as afirmativas
Um documento se caracteriza arquivístico pela ligação que mantém com os demais documentos do órgão ou entidade pelo elo que é materializado no plano de classificação e contextualizado no conjunto ao qual pertencem. Essa caracterização é uma exigência estabelecida pela
Em relação à redação de documentos oficiais, de acordo com legislação vigente, assinale a afirmativa INCORRETA.
Como é denominada a reunião que ocorre numa dada periodicidade com dia e horário previamente acordados?
Sobre a Administração Científica e a Teoria Clássica, na coluna da esquerda encontra-se o principal expoente de cada uma e, na da direita, o legado de cada um deles. Numere a coluna da direita de acordo com a da esquerda. 1. Taylor 2. Fayol ( ) Ênfase na estrutura ( ) Ênfase nas tarefas ( ) Princípios básicos da administração ( ) O aumento da eficiência da empresa por meio do aumento de eficiência no nível operacional ( ) Funções básicas da empresa Assinale a sequência correta.
Como define a Lei Orgânica do Município de Nobres – MT, compete ao município o planejamento municipal, que compreende:
Para o controle do patrimônio, o procedimento de identificação de um bem patrimonial é o
Sobre modalidades de licitação, marque V para as afirmativas verdadeiras e F para as falsas.


















