Provas para Download

Prova Nutricionista - Pref. Cidreira/RS
Visualizar os arquivos PDF
Ver nutricionista.pdf
PDF
nutricionista.pdf
Ver gabarito-oficial.pdf
PDF
gabarito-oficial.pdf
Download dos arquivos PDF
Baixar nutricionista.pdf
PDF
nutricionista.pdf
Baixar gabarito-oficial.pdf
PDF
gabarito-oficial.pdf
Compartilhar os arquivos PDF
Compartilhar nutricionista.pdf
PDF
nutricionista.pdf
Compartilhar gabarito-oficial.pdf
PDF
gabarito-oficial.pdf
Compartilhe:
Questões extraídas da Prova :: clique na alternativa correta
0
Acertos
0
Erros
0%
Nota
Limpar
Questão 1 de 4 Q1330058 Q31 da prova

O Programa Nacional e Alimentação Escolar (PNAE) tem por objetivo contribuir para o crescimento e o desenvolvimento biopsicossocial, a aprendizagem, o rendimento escolar e a formação de práticas _______________ saudáveis dos alunos, por meio de ações de educação alimentar e nutricional e da oferta de ________________ que cubram as suas necessidades nutricionais durante o período letivo.

Reportar Erro
Questão 2 de 4 Q1330061 Q33 da prova

O excesso de peso entre crianças e adolescentes é uma preocupação das autoridades de saúde, uma vez que pode levar a sérias consequências na vida adulta. Levando em consideração crianças maiores de 7 anos com IMC percentil igual ou maior que 95, qual é a conduta recomendada, segundo o Caderno de Atenção Básica nº 38?

Reportar Erro
Questão 3 de 4 Q1330063 Q34 da prova

O conhecimento sobre o aleitamento materno auxilia na promoção e manutenção dessa prática. Para isso, o conhecimento das características do leite faz com que o aleitamento materno seja bem-sucedido. Em relação ao leite do início da mamada, analise as perguntas abaixo, segundo o Caderno de Atenção Básica nº 23 do Ministério da Saúde: - Como é chamado? - Possui alto teor de quê? - Seu aspecto é semelhante a quê? - Este leite é rico em quê? Assinale a alternativa que contém, correta e respectivamente, as respostas para as perguntas acima.

Reportar Erro
Questão 4 de 4 Q1330073 Q40 da prova

Os tratamentos antineoplásicos podem causar uma série de efeitos colaterais e podem afetar o estado nutricional dos pacientes, levando a um mau prognóstico. No caso de pacientes pediátricos, em tratamento de quimioterapia e radioterapia, com perda de peso e desnutrição, qual é a recomendação de proteínas, segundo o Consenso Brasileiro de Nutrição Oncológica da Sociedade Brasileira de Nutrição Oncológica (SBNO)?

Reportar Erro
0
Acertos
0
Erros
0%
Nota
Limpar

Acertos
Erros
Nota