Provas para Download

Prova Médico ESF - Pref. Caçador/SC
Visualizar os arquivos PDF
Ver medico-esf.pdf
PDF
medico-esf.pdf
Ver gabarito.pdf
PDF
gabarito.pdf
Download dos arquivos PDF
Baixar medico-esf.pdf
PDF
medico-esf.pdf
Baixar gabarito.pdf
PDF
gabarito.pdf
Compartilhar os arquivos PDF
Compartilhe:
Questões extraídas da Prova :: clique na alternativa correta
0
Acertos
0
Erros
0%
Nota
Limpar
Questão 1 de 6 Q1186635 Q25 da prova

Em pacientes com diabetes mellitus, o controle glicêmico deve ser individualizado de acordo com a situação clínica. Em pacientes menores de 60 anos e sem comorbidades, os parâmetros de avaliação do tratamento indicados são:

Reportar Erro
Questão 2 de 6 Q1186636 Q26 da prova

Um diagnóstico diferencial da apendicite aguda das causas não cirúrgicas na mulher adulta jovem é a:

Reportar Erro
Questão 3 de 6 Q1186637 Q27 da prova

Assinale a alternativa que indica corretamente doença infecciosa febril aguda, que pode ser de curso benigno ou grave, dependendo da forma como se apresenta. A primeira manifestação é a febre, geralmente alta (39 a 40°C), de início abrupto, associada à cefaleia, adinamia, mialgias, artralgias, dor retro-orbitária, com presença ou não de exantema e/ou prurido.

Reportar Erro
Questão 4 de 6 Q1186638 Q28 da prova

Analise as afirmativas abaixo em relação ao prontuário médico quando o paciente vier a falecer. 1. O prontuário é do paciente e é revestido/protegido pelo sigilo. 2. Somente poderão acessar o conteúdo do prontuário médico, além do próprio paciente, o seu médico assistente e a equipe multidisciplinar envolvida naquele atendimento. 3. É vedado ao médico liberar cópias do prontuário sob sua guarda, exceto para atender ordem judicial ou para sua própria defesa, assim como quando autorizado por escrito pelo paciente. 4. Não há possibilidade de entrega do prontuário médico do paciente falecido a terceiros, pois o entendimento é de que “o direito ao sigilo acompanha o paciente na sua morte”. Assinale a alternativa que indica todas as afirmativas corretas.

Reportar Erro
Questão 5 de 6 Q1186639 Q29 da prova

Dos indicadores de saúde pública, assinale a alternativa que se refere corretamente à medida do coeficiente de incidência.

Reportar Erro
Questão 6 de 6 Q1186640 Q30 da prova

Em adultos não gestantes com diagnóstico recente de diabetes mellitus tipo 2 (DM2), sem doença cardiovascular ou renal, e sem tratamento prévio, nos quais a HbA1c esteja abaixo de 7,5%, a monoterapia está recomendada como terapia inicial para melhorar o controle da glicemia e prevenir desfechos relacionados ao DM2 com a:

Reportar Erro
0
Acertos
0
Erros
0%
Nota
Limpar

Acertos
Erros
Nota