Provas para Download

Prova Médico Cirurgião Plástico - ISGH - HRC
Visualizar os arquivos PDF
Ver medico-cirurgiao-plastico.pdf
PDF
medico-cirurgiao-plastico.pdf
Ver gabaritos-definitivos.pdf
PDF
gabaritos-definitivos.pdf
Download dos arquivos PDF
Baixar medico-cirurgiao-plastico.pdf
PDF
medico-cirurgiao-plastico.pdf
Baixar gabaritos-definitivos.pdf
PDF
gabaritos-definitivos.pdf
Compartilhar os arquivos PDF
Compartilhar medico-cirurgiao-plastico.pdf
PDF
medico-cirurgiao-plastico.pdf
Compartilhar gabaritos-definitivos.pdf
PDF
gabaritos-definitivos.pdf
Compartilhe:
Questões extraídas da Prova :: clique na alternativa correta
0
Acertos
0
Erros
0%
Nota
Limpar
Questão 1 de 7 Q1049410 Q7 da prova

O Carcinoma Espinocelular (CEC) é um tumor maligno constituído por proliferação atípica de células espinhosas e de caráter invasor. Sobre o CEC, assinale a afirmativa correta:

Reportar Erro
Questão 2 de 7 Q1049411 Q8 da prova

Paciente, sexo masculino, 60 anos realizou exérese de um carcinoma basocelular na face. O resultado do exame histopatológico revela ausência de margens livres do tumor. Neste caso a melhor conduta é:

Reportar Erro
Questão 3 de 7 Q1049414 Q11 da prova

Para facilitar e direcionar a avaliação do risco cirúrgico, o doente deve ser classificado quanto ao mesmo. Um dos métodos mais utilizados são a classificação da American Society of Anesthesiologists (ASA), a qual é muito útil e amplamente utilizada. Um paciente portador de doença sistêmica leve é classificado como ASA:

Reportar Erro
Questão 4 de 7 Q1049420 Q18 da prova

Complete a lacuna: “As _______ são as realizadas em qualquer tecido que apresente supuração local, bem como as feridas traumáticas ocorridas há mais de 6 horas do atendimento; as feridas traumáticas grosseiramente contaminadas com sujeira ambiental ou fezes, as fraturas expostas e as perfurações de vísceras ocas no abdome.”

Reportar Erro
Questão 5 de 7 Q1049423 Q21 da prova

Antes de planejar um enxerto de pele é preciso levar em consideração uma série de fatores para que a cobertura tecidual da área ferida seja a melhor possível. Sobre este tema assinale a afirmativa correta:

Reportar Erro
Questão 6 de 7 Q1049426 Q24 da prova

Sobre o Melanoma, assinale a afirmativa correta:

Reportar Erro
Questão 7 de 7 Q1049427 Q25 da prova

Em relação aos materiais utilizados em cirurgias de implante, assinale a afirmativa correta:

Reportar Erro
0
Acertos
0
Erros
0%
Nota
Limpar

Acertos
Erros
Nota