Provas para Download

Prova Farmácia - 118 - Multiprofissional em Saúde da Criança - Tipo U - SES/DF - Residência
Visualizar os arquivos PDF
Ver farmacia-118-multiprofissional-em-saude-da-crianca-tipo-u.pdf
PDF
farmacia-118-multiprofissional-em-saude-da-crianca-tipo-u.pdf
Ver gabarito-oficial.pdf
PDF
gabarito-oficial.pdf
Download dos arquivos PDF
Baixar farmacia-118-multiprofissional-em-saude-da-crianca-tipo-u.pdf
PDF
farmacia-118-multiprofissional-em-saude-da-crianca-tipo-u.pdf
Baixar gabarito-oficial.pdf
PDF
gabarito-oficial.pdf
Compartilhar os arquivos PDF
Compartilhar farmacia-118-multiprofissional-em-saude-da-crianca-tipo-u.pdf
PDF
farmacia-118-multiprofissional-em-saude-da-crianca-tipo-u.pdf
Compartilhar gabarito-oficial.pdf
PDF
gabarito-oficial.pdf
Compartilhe:
Questões extraídas da Prova :: clique na alternativa correta
0
Acertos
0
Erros
0%
Nota
Limpar
Questão 1 de 10 Q1697412 Q1 da prova

De acordo com a Resolução n º 338/2004, que dispõe acerca dos eixos estratégicos da Política Nacional de Assistência Farmacêutica, assinale a alternativa correspondente a respectivas ações.

Reportar Erro
Questão 2 de 10 Q1697413 Q2 da prova

Com base no consumo de medicamentos, em um serviço de saúde, o que é necessário para elaborar uma curva ABC?

Reportar Erro
Questão 3 de 10 Q1697415 Q3 da prova

A Resolução nº 585/2013 do Conselho Federal de Farmácia regulamenta

Reportar Erro
Questão 4 de 10 Q1697418 Q4 da prova

Qual tipo de estudo dá a melhor evidência em saúde?

Reportar Erro
Questão 5 de 10 Q1697420 Q5 da prova

Assinale a alternativa que indica um medicamento que pode ser considerado de alta vigilância (potencialmente perigosos).

Reportar Erro
Questão 6 de 10 Q1697422 Q6 da prova

Assinale a alternativa correspondente a uma das atribuições de uma comissão de farmácia e terapêutica de um hospital.

Reportar Erro
Questão 7 de 10 Q1697423 Q7 da prova

Com base na Lei no 14.133 /2021, Lei de Licitação e Contratos Administrativos, no que concerne a os principais critérios para a modalidade “pregão” na aquisição de produtos, assinale a alternativa correta.

Reportar Erro
Questão 8 de 10 Q1697425 Q8 da prova

Em um serviço de saúde, os medicamentos podem ser categorizados quanto à sua criticidade (XYZ), conforme o impacto provocado por sua falta. Os itens Z são os de maior criticidade, e sua falta pode afetar a segurança do paciente. Assinale a alternativa que apresenta exemplos de medicamentos desta categoria.

Reportar Erro
Questão 9 de 10 Q1697427 Q9 da prova

O serviço clínico no qual o farmacêutico analisa de forma estruturada os medicamentos em uso pelo paciente, com a finalidade de resolver problemas relacionados à farmacoterapia, seguido de intervenções farmacêuticas, denomina-se

Reportar Erro
Questão 10 de 10 Q1697429 Q10 da prova

Em análises clínicas, qual (is) o(s) exame(s) que avaliam o controle do uso de anticoagulantes, com a varfarina?

Reportar Erro
0
Acertos
0
Erros
0%
Nota
Limpar

Acertos
Erros
Nota