Provas para Download

Prova Enfermeiro T8 ESF I - Pref. Toledo/PR
Visualizar os arquivos PDF
Ver enfermeiro-t8-esf-i.pdf
PDF
enfermeiro-t8-esf-i.pdf
Ver gabaritos.pdf
PDF
gabaritos.pdf
Download dos arquivos PDF
Baixar enfermeiro-t8-esf-i.pdf
PDF
enfermeiro-t8-esf-i.pdf
Baixar gabaritos.pdf
PDF
gabaritos.pdf
Compartilhar os arquivos PDF
Compartilhe:
Questões extraídas da Prova :: clique na alternativa correta
0
Acertos
0
Erros
0%
Nota
Limpar
Questão 1 de 6 Q1133466 Q21 da prova

Assinale a alternativa que apresenta um exame imprescindível para a realização do diagnóstico de hanseníase:

Reportar Erro
Questão 2 de 6 Q1133467 Q23 da prova

Qual a Lei que redireciona a assistência em saúde mental, privilegiando o oferecimento de tratamento em serviços de base comunitária e dispõe sobre a proteção e os direitos das pessoas com transtornos mentais?

Reportar Erro
Questão 3 de 6 Q1133468 Q27 da prova

A gratuidade das ações e serviços de saúde está prevista na:

Reportar Erro
Questão 4 de 6 Q1133469 Q29 da prova

Quais as Instâncias Colegiadas das quais trata a Lei 8.142/90?

Reportar Erro
Questão 5 de 6 Q1133470 Q30 da prova

A insulina por via subcutânea pode ser aplicada em várias regiões do corpo, como braços, abdômen, coxas e nádegas. A velocidade de absorção varia conforme o local de aplicação. O local que apresenta mais rápida ação é:

Reportar Erro
Questão 6 de 6 Q1133471 Q31 da prova

M.F.B., 21 anos, primeira gestação, veio à consulta de enfermagem com Beta hcg “positivo”, para sua primeira consulta de pré-natal. A data da última menstruação (DUM) foi 25/10/2018. De acordo com a regra de Näegele, a data provável do parto (DPP) é:

Reportar Erro
0
Acertos
0
Erros
0%
Nota
Limpar

Acertos
Erros
Nota