Em relação ao fragmento “Mais de 60 pessoas morreram”, analise as assertivas abaixo, assinalando V, se verdadeiras, ou F, se falsas. A ordem correta de preenchimento dos parênteses, de cima para baixo, é:
A) Apenas I . B) Apenas I e II. C) Apenas II e III. D) I, II e III.
A) O servidor que, estando ou não em gozo de licença para tratamento de saúde por incapacidade temporária para o trabalho, for considerado incapaz de readaptação para o exercício de seu cargo ou outro de atribuições e atividades compatíveis com a limitação que tenha sofrido, respeitada a habilitação exigida, será aposentado por incapacidade permanente para o trabalho. B) O segurado aposentado por incapacidade permanente para o trabalho fica obrigado a submeter-se a exames médico-periciais a realizarem-se anualmente, mediante convocação. C) Os proventos da aposentadoria por incapacidade permanente serão proporcionais ao tempo de contribuição, exceto se decorrentes de acidente em serviço, moléstia profissional ou doença grave, contagiosa ou incurável, hipóteses em que os proventos integrais calculados pela média aritmética. D) O pagamento do benefício de aposentadoria por incapacidade permanente para o trabalho decorrente de doença mental somente será feito ao curador do segurado, condicionado à apresentação do termo de curatela, ainda que provisório.
A) Progressão funcional apenas de forma vertical. B) Compromisso social e político com os profissionais da educação. C) Políticas de formação continuada e da formação em serviço dos profissionais da educação. D) Jornada de trabalho, com período reservado a estudos, planejamento e avaliação, incluso na carga de trabalho pedagógico.
A) Preparação do trabalho pedagógico, compreendido como tempo para a elaboração de plano de curso, de plano de aula, da escolha dos meios necessários para execução das aulas. B) Estudo de casos práticos. C) Avaliação do trabalho didático, compreendido como tempo para propor e executar tarefas de recuperação da aprendizagem escolar de alunos. D) Aperfeiçoamento profissional, em conformidade com as diretrizes e parâmetros da política educacional do Município e com o Projeto Político Pedagógico do Centro Municipal de Ensino.
I. Gestão transparente. II. Gestão democrática, efetiva, eficaz e eficiente. III. Gestão de negócios. Quais estão corretas?






















