Provas para Download

Prova Auxiliar em Saúde Bucal - Pref. Campo Bom/RS
Visualizar os arquivos PDF
Ver auxiliar-em-saude-bucal.pdf
PDF
auxiliar-em-saude-bucal.pdf
Ver gabaritos-def.pdf
PDF
gabaritos-def.pdf
Download dos arquivos PDF
Baixar auxiliar-em-saude-bucal.pdf
PDF
auxiliar-em-saude-bucal.pdf
Baixar gabaritos-def.pdf
PDF
gabaritos-def.pdf
Compartilhar os arquivos PDF
Compartilhar auxiliar-em-saude-bucal.pdf
PDF
auxiliar-em-saude-bucal.pdf
Compartilhar gabaritos-def.pdf
PDF
gabaritos-def.pdf
Compartilhe:
Questões extraídas da Prova :: clique na alternativa correta
0
Acertos
0
Erros
0%
Nota
Limpar
Questão 1 de 10 Q3031270 Q15 da prova

De acordo com o Estatuto dos Servidores Públicos Municipais de Campo Bom, analise as assertivas que seguem sobre licenças e assinale V, se verdadeiras, ou F, se falsas.

( )É assegurada ao servidor efetivo a licença remunerada para prestar exames para acesso a curso superior, durante o horário de expediente, durante lapso necessário de tempo, mediante comprovação.
( )Será concedida à servidora gestante licença maternidade (gestação) por 120 (cento e vinte) dias consecutivos, sem prejuízo da remuneração, mediante laudo médico atestando a gestação e o respectivo lapso temporal.
( )O servidor convocado para prestação de serviço militar receberá licença remunerada, mediante apresentação de documento convocatório oficial.
( )A servidora lactante, que cumprir jornada laboral de 44 (quarenta e quatro) horas semanais, para amamentar o filho, até a idade de 6 (seis) meses, tem direito à licença amamentação de 4 (quatro) períodos diários de 30 (trinta) minutos cada.
A ordem correta de preenchimento dos parênteses, de cima para baixo, é:

Reportar Erro
Questão 2 de 10 Q3031271 Q19 da prova

Qual a função da tecla de atalho 'F5' do programa Internet Explorer 11, instalado em sua configuração padrão?

Reportar Erro
Questão 3 de 10 Q3031273 Q32 da prova

Sobre a classificação das Cavidades de Black, assinale a alternativa correta.

Reportar Erro
Questão 4 de 10 Q3031274 Q33 da prova

A escola é um espaço privilegiado para práticas de promoção de saúde e de prevenção de agravos à saúde e de doenças. A articulação entre escola e unidade de saúde é, portanto, uma importante demanda do Programa Saúde na Escola. Assim, assinale a alternativa INCORRETA.

Reportar Erro
Questão 5 de 10 Q3031275 Q34 da prova

É a remoção cirúrgica do tecido gengival doente. Esse procedimento é realizado quando é necessário reduzir a profundidade da bolsa periodontal e quando o tecido gengival fibroso deve ser removido. O procedimento envolve fazer pontos sangrantes com marcadores de bolsa e remover o tecido gengival com bisturis e tesouras.

O texto refere-se a qual procedimento?

Reportar Erro
Questão 6 de 10 Q3031276 Q35 da prova

Considerando o Código de Ética Odontológico, constituem deveres fundamentais dos inscritos e sua violação caracteriza infração ética:

Reportar Erro
Questão 7 de 10 Q3031277 Q36 da prova

Os itens de cuidado ao paciente são classificados em três categorias. Essas categorias são baseadas no risco potencial para a ocorrência de infecção associada com a intenção de uso. Essa classificação é usada para determinar o tipo mínimo de processamento pós-tratamento necessário. Sobre as três categorias, considere as assertivas abaixo.

  1. O instrumental crítico é usado para penetrar tecidos moles ou osso. É o que tem maior risco de transmitir infecção e deve ser esterilizado pelo calor. São exemplos de instrumental crítico os fórceps, os bisturis, os cinzéis ósseos, as curetas e as brocas.
  2. O instrumental semicrítico encosta na membrana das mucosas ou em pele não intacta e tem risco menor de transmissão. São exemplos de instrumental semicrítico os posicionadores de raio-X, os fórceps de lençol de borracha e os porta-amálgamas.
  3. O instrumental não crítico tem o menor risco de infecção porque faz contato apenas com a pele intacta, que é uma barreira eficaz para microrganismos. Após usado em cada paciente, esse material deve ser limpo e processado com desinfetantes de baixo nível. São exemplos o avental de chumbo e as ponteiras de luz de fotopolimerização.
Quais estão corretas?

Reportar Erro
Questão 8 de 10 Q3031278 Q37 da prova

São fontes de flúor tópico, EXCETO:

Reportar Erro
Questão 9 de 10 Q3031279 Q38 da prova

A produção do cuidado traz consigo a proposta de humanização do processo de desenvolver ações e serviços de saúde. São princípios norteadores das ações de saúde bucal, EXCETO:

Reportar Erro
Questão 10 de 10 Q3031280 Q40 da prova

Materiais de impressão de hidrocoloide que não podem voltar ao estado de sol depois de se tornarem gel são chamados de hidrocoloides irreversíveis. É exemplo de hidrocoloide irreversível:

Reportar Erro
0
Acertos
0
Erros
0%
Nota
Limpar

Acertos
Erros
Nota