Provas para Download

Prova Atenção ao Paciente Crítico - Fisioterapia - GHC
Visualizar os arquivos PDF
Ver atencao-ao-paciente-critico-fisioterapia.pdf
PDF
atencao-ao-paciente-critico-fisioterapia.pdf
Ver gabaritos-definitivos.pdf
PDF
gabaritos-definitivos.pdf
Download dos arquivos PDF
Baixar atencao-ao-paciente-critico-fisioterapia.pdf
PDF
atencao-ao-paciente-critico-fisioterapia.pdf
Baixar gabaritos-definitivos.pdf
PDF
gabaritos-definitivos.pdf
Compartilhar os arquivos PDF
Compartilhar atencao-ao-paciente-critico-fisioterapia.pdf
PDF
atencao-ao-paciente-critico-fisioterapia.pdf
Compartilhar gabaritos-definitivos.pdf
PDF
gabaritos-definitivos.pdf
Compartilhe:
Questões extraídas da Prova :: clique na alternativa correta
0
Acertos
0
Erros
0%
Nota
Limpar
Questão 1 de 5 Q1453019 Q3 da prova
De acordo com o inciso I do art. 6º, Lei nº 8.080, de 19 de setembro de 1990, estão incluídas ainda no campo de atuação do Sistema Único de Saúde (SUS) a execução de ações, exceto a apontada na alternativa:

Qual alternativa não está incluída?

Reportar Erro
Questão 2 de 5 Q1453021 Q4 da prova
Em consonância com a Lei nº 8.142, de 28 de dezembro de 1990, atribua (V) verdadeiro ou (F) falso aos itens e assinale a alternativa correta:

Assinale a alternativa correta.

Reportar Erro
Questão 3 de 5 Q1453031 Q12 da prova
(LUZ, 2009) “A interdisciplinaridade, caracterizada pela emergência de subdisciplinas densas conceitualmente, especializadas em novos objetos, com novos métodos de investigação e novas perspectivas teóricas, fruto da intersecção de ‘disciplinas mães’.

Com isso em mente, analise os itens seguintes:

Reportar Erro
Questão 4 de 5 Q1453036 Q15 da prova
Tem-se questionado se atualmente o problema de pensar novos rumos para a saúde e a retomada das vitórias de 1988 e da experiência da Reforma Sanitária de então significa pensar uma 'reforma da reforma' ou uma 'contra reforma'.

Analise os itens quanto a quais deles correspondem a essa análise apresentada por Cohn (2009):

Reportar Erro
Questão 5 de 5 Q1453046 Q38 da prova
Embora existam muitos fatores de risco para a DPOC, os dois mais comuns são o tabagismo e a deficiência de alfa1-antitripsina.

Analise as afirmativas seguintes, levando em conta as evidências que relacionam o tabagismo ao desenvolvimento da DPOC.

Reportar Erro
0
Acertos
0
Erros
0%
Nota
Limpar

Acertos
Erros
Nota