Provas para Download

Prova Assistente Social - Pref. Cocal do Sul/SC
Visualizar os arquivos PDF
Ver assistente-social.pdf
PDF
assistente-social.pdf
Ver gabarito-preliminar.pdf
PDF
gabarito-preliminar.pdf
Download dos arquivos PDF
Baixar assistente-social.pdf
PDF
assistente-social.pdf
Baixar gabarito-preliminar.pdf
PDF
gabarito-preliminar.pdf
Compartilhar os arquivos PDF
Compartilhar assistente-social.pdf
PDF
assistente-social.pdf
Compartilhar gabarito-preliminar.pdf
PDF
gabarito-preliminar.pdf
Compartilhe:
Questões extraídas da Prova :: clique na alternativa correta
0
Acertos
0
Erros
0%
Nota
Limpar
Questão 1 de 1 Q1286083 Q1 da prova
O texto seguinte servirá de base para responder às questões de 1 a 5.

Insolação afeta camada de ozônio na Antártida
Para a vida selvagem na Antártida, a exposição aos raios prejudiciais do Sol aumentou nos últimos anos, dizem os cientistas.
Um buraco na camada de ozônio paira agora sobre o continente congelado durante a maior parte do ano.
Descobriu-se que uma das principais causas da destruição da camada de ozônio é a quantidade de fumaça dos incêndios florestais sem precedentes na Austrália, que foram alimentados pelas mudanças climáticas.
Em 1985, cientistas que trabalhavam na Antártida descobriram o buraco, medindo a quantidade de radiação solar que chega à Terra.
Um grande grupo de substâncias químicas destrói essa camada, principalmente os clorofluorcarbonetos (CFCs), usados em refrigeradores.
Em 1987, todos os países concordaram em eliminar gradualmente o uso de um grupo de substâncias químicas que enfraquece a camada de ozônio. Este acordo ficou conhecido como Protocolo de Montreal e é considerado o tratado ambiental de maior sucesso da história.

O número de orações presentes na frase em questão é de:

Reportar Erro
0
Acertos
0
Erros
0%
Nota
Limpar

Acertos
Erros
Nota