Vagas na Área da Educação para Prefeitura de Florianópolis - SC

Prefeitura de Florianópolis abre inscrições para Processo Seletivo no Magistério: saiba como participar!
Terça-feira, 29 de setembro de 2009 às 13h37

A Prefeitura Municipal de Florianópolis (www.pmf.sc.gov.br), através da Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal da Administração e Previdência, comunica que se encontram abertas as inscrições ao Processo Seletivo para a contratação de membros do magistério. O processo seletivo será realizado sob a responsabilidade da Fundação de Estudos e Pesquisas Sócio-Econômicos - FEPESE, localizada no Campus Professor João David Ferreira Lima, da Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC - Trindade - Florianópolis-SC. Telefone (48) 3953-1032 - e-mail: educapmf@fepese.ufsc.br.

  • A inscrição somente será efetuada via Internet, no endereço eletrônico http://educapmf.fepese.ufsc.br no período compreendido entre as 10h00 do dia 28 de setembro de 2009 às 16h00 do dia 20 de outubro de 2009. Os candidatos sem acesso à Internet ou que tenham dificuldades de efetuar a sua inscrição, poderão comparecer a Sede da FEPESE, localizada no Campus Professor João David Ferreira Lima, da Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC, Trindade -Florianópolis-SC, onde haverá equipamentos disponíveis e poderão receber ajuda para proceder a sua inscrição.

A taxa de inscrição será de R$ 30,00 para os candidatos que optarem por um cargo e de R$ 40,00 para os candidatos que optarem por dois cargos. O pagamento só poderá ser feito mediante a utilização do boleto de pagamento obtido no endereço eletrônico.

Das Vagas:

  • Nível Superior: Auxiliar - Ensino de Atividades de Ciências, Ensino de Tecnologia Educacional, Professor - Artes Cênicas, Artes Cênicas - EJA, Artes Música, Artes Música - EJA, Artes Plásticas, Artes Plásticas - EJA, Ciências, Ciências - EJA, Dança, Educação Especial, Educação Física, Espanhol, Espanhol - EJA, Geografia, Geografia - EJA, História, História - EJA, Inglês, Inglês - EJA, Libras (Língua Brasileira de Sinais), Matemática, Matemática - EJA, Português, Português - EJA, Português e Inglês;
  • Nível Médio: Auxiliar - Ensino de Educação de Jovens e Adultos, Ensino de Educação Especial, Ensino de Educação Infantil, Ensino de Ensino Fundamental, Ensino de Libras (Língua Brasileira de Sinais), Professor - Alfabetização de Jovens e Adultos, Educação Infantil, Anos Iniciais do Ensino Fundamental.

Da homologação das Inscrições:

As inscrições que preencherem todas as condições serão homologadas e deferidas pela autoridade competente. O ato de homologação será divulgado no site, onde estarão indicados o nome do candidato, o número de inscrição e o cargo/área/disciplina para o qual está concorrendo, a partir do dia 30 de outubro de 2009.

  • A prova escrita será realizada no dia 22 de novembro de 2009, no horário das 8h00 às 11h00 para os candidatos inscritos em apenas um cargo, e das 8h00 às 12h00 para os candidatos inscritos em dois cargos. Os locais de realização da prova serão divulgados no site, a partir do dia 13 de novembro de 2009.
  • Para participar da Prova de Títulos o candidato deverá entregar pessoalmente ou por procurador devidamente constituído, cópia xerográfica do Diploma ou Certificado, na sede da FEPESE, nos dias úteis das 8h00 às 18h00, até o último dia de inscrição, na FEPESE Campus Professor João David Ferreira Lima, da Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC, Trindade - Florianópolis-SC. Telefone (48) 3953-1032.

Os candidatos serão classificados em ordem decrescente da média obtida, expressa com 3 decimais, obedecendo a ordem de preferência por formação. Ocorrendo empate, aplicar-se-á para o desempate, o disposto no parágrafo único do artigo 27 da Lei Federal 10.741/03, para os candidatos que se enquadrarem na condição de idoso nos termos do Artigo 1º da mencionada Lei (possuírem 60 anos completos ou mais).

Compartilhe: