Vagas de Docentes e Assistentes no curso de Aux. em Saúde Bucal da SESAU - TO

SESAU abre processo de seleção para Docentes e Assistentes de Ensino do curso de Auxiliar em Saúde Bucal no Tocantins com vagas e salários atrativos!
Segunda-feira, 10 de junho de 2013 às 18h45
Vagas de Docentes e Assistentes no curso de Aux. em Saúde Bucal da SESAU - TO

A Secretaria de Estado da Saúde do Estado do Tocantins - SESAU abre processo de seleção para Docentes e Assistentes de Ensino do curso de Auxiliar em Saúde Bucal.

São ofertadas para Docente o total de 06 vagas, destinadas a compor o quadro de Titulares do Curso de Auxiliar em Saúde Bucal, e 12 vagas são destinadas para Suplentes, os quais ficarão em lista de espera e serão convocados caso haja necessidade. Para Assistente de Ensino será ofertada 01 vaga, destinada a compor o quadro de Titular para o Curso Auxiliar em Saúde Bucal, e 02 vagas serão destinadas para os Suplentes, os quais ficarão em lista de espera e serão convocados caso haja necessidade.

O valor da hora aula será de R$ 40,00 para docentes e de R$ 30,00 para assistentes.

Das Inscrições:

A inscrição para o processo seletivo será gratuita e estará aberta no período de 12 a 26 de junho de 2013, em dias úteis, nos horários das 8h às 18h na Secretaria da ETSUS, situada na Quadra 606 Sul, APM-07, Alameda Portinari, Palmas-TO.

Os candidatos deverão submeter-se-ão nas seguintes etapas:

a) Primeira Etapa: Apresentação da microaula de 27 a 28 de junho de 2013, de acordo com o agendamento de horário realizado no ato da inscrição, com pontuação máxima de 50 pontos (apenas para docentes), e Apresentação de Carta de Intenção e Avaliação com pontuação máxima de 50 pontos (apenas para Assistentes de Ensino).

b) Segunda Etapa: Análise de Currículo (docentes e assistentes de ensino), com pontuação máxima de 50 pontos a ser aplicadas nos dias 1 e 2 de julho de 2013.

A microaula terá duração máxima de 20 minutos para exposição e 10 minutos para arguição, sobre um dos temas que será sorteado no ato da inscrição.

O resultado preliminar do Processo Seletivo será divulgado na data provável de 4 de julho de 2013, no Diário Oficial do Estado e no endereço eletrônico www.saude.to.gov.br.

O processo seletivo será válido por 2 anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: