Vaga de Instrutor da Capacitação em Prevenção de Incapacidades na SESAU - TO

SESAU-TO abre seleção de instrutores para Capacitação em Prevenção de Incapacidades em diversas cidades do Tocantins com inscrições gratuitas.
Segunda-feira, 10 de junho de 2013 às 17h52
Vaga de Instrutor da Capacitação em Prevenção de Incapacidades na SESAU - TO

A Secretaria de Estado da Saúde do Estado do Tocantins - SESAU abre processo de seleção para Instrutores da Capacitação em Prevenção de Incapacidades.

O objetivo geral é capacitar profissionais da rede da atenção primária dos municípios de Araguanã, Arapoema, Axixá do Tocantins, Darcinópolis, Rio Sono, Esperantina, Fortaleza do Tabocão, Luzinópolis, Taguatinga, Taipas, Lavandeira, Alvorada, Muricilândia, Sítio Novo, Pau d'Arco, Oliveira de Fátima, Bom Jesus, Dois Irmãos, São Félix, Figueirópolis e Palmas que desenvolvem ações de prevenção de incapacidade e avaliação do grau de incapacidade no paciente de hanseníase; identificar quais são as dificuldades dos profissionais em relação aos pacientes de hanseníase; sensibilizar os profissionais do quanto é importante a avaliação dermatoneurológica nos pacientes com hanseníase; fazer com que os profissionais tenham contato com a prática, com os pacientes de hanseníase.

A capacitação terá modalidade presencial com Carga Horária Total (CHT) de 20 horas, distribuído em 2 dias 8 horas diárias e um dia de 4 horas.

Das Inscrições:

A inscrição para o processo seletivo será gratuita e realizada exclusivamente no (NEP) Núcleo de Educação Permanente do Departamento de Vigilância e proteção à Saúde (Anexo I), situado no endereço: Quadra 104 Norte, Avenida LO 02, Lote 30, Edifício Lauro Knop, 5º Andar, no período das 12h30min às 18h30min do dia 10 de junho 2013 até o dia 28 de junho de 2013 ou via e-mail devendo o candidato preencher a ficha de inscrição disponível no endereço eletrônico www.saude.to.gov.br e enviá-la para o e-mail csdgvps@gmail.com com o seguinte Titulo: Inscrição - Capacitação em Prevenção de Incapacidades.

Os candidatos deverão submeter-se as seguintes etapas do processo seletivo:

a) Primeira Etapa: Análise de Currículo e micro aula com pontuação máxima de 60 pontos;

b) Segunda Etapa: Apresentação da microaula, de 2 a 5 de julho 2013, de acordo com o agendamento de horário realizado por contato telefônico e e-mail. A segunda etapa é eliminatória; sendo necessário o alcance mínimo de 20 pontos para estar apto nesta etapa e máximo de 40 pontos.

A microaula terá duração máxima de 20 minutos para exposição e 10 minutos para arguição. Ela será realizada Escola Tocantinense do Sistema Único de Saúde, situada na Quadra 606 Sul, APM- 07, Alameda Portinari, Palmas-TO, CEP 77.022-062.

O resultado provisório do Processo Seletivo será divulgado data provável dia 12 julho de 2013, no sitio eletrônico da Secretaria de Estado da Saúde/ SESAU-TO.

O processo seletivo será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: