UTRAMIG - MG abre seleção com 33 vagas para Nivel Médio e Superior

Terça-feira, 16 de julho de 2013 às 14h58
UTRAMIG - MG abre seleção com 33 vagas para Nivel Médio e Superior

A Fundação de Educação para o Trabalho de Minas Gerais - UTRAMIG, informa que está realizando Processo Seletivo Simplificado, com o objetivo de contratar temporariamente 33 profissionais, a fim de realizar atividades administrativas, em jornada de 40h semanais de trabalho.

São ofertadas vagas para Assistente de Gestão de Políticas Públicas em Desenvolvimento e Analista de Gestão de Políticas Públicas em Desenvolvimento. Podem concorrer a essas vagas profissionais que possuam Nível Médio Completo (18); Nível Médio Completo - Técnico em Informática (2); Nível Médio Completo - Técnico em Comunicação Visual/ Design Gráfico (1); Superior Completo - Bacharel em Direito com registro na OAB (01); Superior Completo - Ciência da Computação (02); Superior Completo - Qualquer Curso Superior (02); Superior Completo - Biblioteconomia (01); Superior Completo - Psicologia, com registro no órgão de classe (01); Superior Completo - Pedagogia (03); Superior Completo - Design Gráfico (01); Superior Completo - Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (01).

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 15 a 19 de junho de 2013, mediante entrega da ficha de inscrição (disponível no anexo XI do edital ), currículo padronizado (disponível no anexo IV do edital) devidamente preenchido e demais documentos comprobatórios (mencionados no anexo III), na Gerência de Recursos Humanos/GRH, Sala nº 315, 3º Andar, na Sede da Fundação de Educação para o Trabalho de Minas Gerais - UTRAMIG, localizada na Avenida Afonso Pena, nº 3.400, Cruzeiro, Belo Horizonte - MG. O horário de atendimento será das 9h às 12h e das 13h às 16h.

Os profissionais inscritos serão selecionados em três etapas: Cadastro e Inscrição com a Entrega de Currículo e demais Documentos; Análise de Currículo e Documentos; e Entrevista. O resultado final desse processo seletivo será divulgado por meio de publicação no Órgão Oficial dos Poderes do Estado (Minas Gerais) e no site www.utramig.mg.gov.br, link Processo Seletivo Simplificado.

Este processo seletivo terá validade por até dois anos, contado da data da publicação.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: