UTFPR retifica Concurso Público para docente em Dois Vizinhos

Alteração foi promovida nos requisitos educacionais da área de Ciências Agrárias/ Agronomia.
Quarta-feira, 2 de setembro de 2015 às 08h39
UTFPR retifica Concurso Público para docente em Dois Vizinhos

A Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) anunciou a primeira retificação do Concurso Público que visa à nomeação de sete Professores Adjuntos na unidade de Dois Vizinhos.

O edital corrige os requisitos educacionais exigidos na área de Ciências Agrárias/ Agronomia.

Este certame tem oportunidades para as áreas de Ciências Agrárias/ Agronomia (1), Ciência da Computação/ Desenvolvimento Web, Interação Humano-Computador e Dispositivos Móveis (1), Ciência da Computação/ Engenharia de Software (1), Ciência da Computação/ Redes de Computadores, Segurança em Sistemas Computacionais e Programação Distribuída (1), Engenharia Elétrica/ Eletrotécnica (1), Engenharia Química/ Operações Industriais e Equipamentos para Engenharia Química (1) e Engenharia Química/ Tecnologia Química (1).

A remuneração é de R$ 8.639,50, considerando a jornada de Dedicação Exclusiva e a formação educacional apresentada, já que podem participar graduados com doutorado.

Os pedidos de participação são recebidos pelo site www.utfpr.edu.br, mediante o pagamento da taxa de R$ 216,00, por GRU na rede bancária, até 13 de setembro de 2015.

A avaliação dos inscritos é composta por Provas Escrita, de Desempenho Didático, Produção Intelectual e de Títulos. O resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Outros detalhes podem ser obtidos no edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: