UTFPR divulga Concursos Públicos e Processo Seletivo para Docentes

Profissionais devem ter disponibilidade para cumprir jornada de Dedicação Exclusiva.
Quinta-feira, 13 de dezembro de 2018 às 12h33
UTFPR divulga Concursos Públicos e Processo Seletivo para Docentes

A Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) anuncia a realização de dois novos Concursos Públicos e um Processo Seletivo com o objetivo de contratar Professores Adjuntos e Substitutos para atuarem em Toledo e Londrina.

Há vagas disponíveis para os Docentes ministrarem aulas nas áreas/ subáreas de: Engenharia Química/ Equilíbrio de Fases Fenômenos de Superfície (1), Engenharia Química/ Controle de Processos (1), Ciência da Computação/ Redes e Sistemas Distribuídos (1), Engenharia Elétrica/ Eletrônica Industrial, Sistemas e Controles Eletrônicos (1), Engenharia Ambiental/Saneamento, Engenharia de Materiais e Metalúrgica/ Polímeros (1), Aplicações (1), Física (1), e Química de Alimentos (1).

Com jornada de Dedicação Exclusiva o profissional receberá salário de R$ 4.463,93 podendo chegar até R$ 9.600,92, conforme a retribuição por titulação apresentada.

A inscrição deverá ser efetuada pela Internet, no endereço eletrônico portal.utfpr.edu.br, das 8h do dia 14 de dezembro de 2018 às 23h do dia 14 de janeiro de 2019.

Os concursos são compostos de Provas Escrita, de Desempenho de Ensino, Prova de Memorial de Trajetória Acadêmica e Plano de Trabalho para a Instituição; e de Títulos. Já o Processo Seletivo não informou a forma de classificação.

Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: