UTFPR anuncia Concurso Público para Professor do Magistério Superior

Docente contratado atuarão no Câmpus Ponta Grossa, na denominação Adjunto A.
Sexta-feira, 26 de maio de 2017 às 10h40
UTFPR anuncia Concurso Público para Professor do Magistério Superior

A Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), por meio da Diretora de Gestão de Pessoas, abre inscrições para o Concurso Público destinado ao provimento de um cargo da Carreira do Magistério Federal.

Será contratado um profissional na categoria funcional de Professor do Magistério Superior, Classe A, denominação Adjunto A, para atender ao Câmpus Ponta Grossa, na Área de Ciência da Computação e Subáreas de Desenvolvimento para WEB e Dispositivos Móveis; e Algoritmos e Complexidade.

As inscrições devem ser feitas no período de 27 de maio a 18 de junho de 2017. Poderão concorrer docentes portadores do diploma de graduação reconhecido pelo MEC e de pós-graduação de curso credenciado pela CAPES exigidos para o cargo que irá concorrer, com validade nacional.

O presente Concurso Público terá validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, conforme o extrato de edital de abertura em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: