UTFPR abre dois Concursos para Professores Adjuntos

UTFPR abre concursos públicos para nomeação de Professores Adjuntos em diversas áreas. Inscrições até julho, não perca a oportunidade!
Quarta-feira, 3 de junho de 2015 às 09h30
UTFPR abre dois Concursos para Professores Adjuntos

A Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) divulgou a abertura de dois Concursos Públicos destinados à nomeação de Professores Adjuntos.

O edital 029/2015 rege o certame promovido pela unidade de Francisco Beltrão, que busca três profissionais para atuação em Administração (1); Engenharia Química/ Engenharia Bioquímica (1); e Engenharia Química/ Modelagem e Simulação de Processos (1).

Já o concurso 031/2015 destina-se ao provimento de duas vagas nas áreas de Engenharia Têxtil/ Produção (1) e Física/ Fluídos Complexos/ Sistemas Complexos (1).

A jornada a ser desempenhada pelos profissionais contratados é de Dedicação Exclusiva, o que resulta em remuneração de R$ 8.639,50.

Para concorrer os interessados devem possuir formação de nível superior, compatível com os requisitos exigidos na oportunidade pleiteada.

Enquanto as inscrições para o concurso 29 devem ser efetuadas de 8 de junho de 2015 a 9 de julho de 2015, em Francisco Beltrão, os pedidos de participação do certame 31 serão aceitos entre os dias 3 e 28 de junho de 2015, na unidade de Apucarana (Rua Marcílio Dias, 635, Jardim Paraíso). É possível também, realizar as inscrições pelo site www.utfpr.edu.br, selecionando o campus detentor da vaga e o edital referente à oportunidade pretendida.

Os participantes serão submetidos às Provas Escrita, de Desempenho de Ensino e de Títulos. O resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas nos documentos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: