URCA - CE abre vagas no Processo Seletivo para Professor Substituto

Inscrições abertas para seleção de vagas de Professor Substituto na Urca, com provas em diversos departamentos e taxa de R$ 100,00.
Segunda-feira, 14 de janeiro de 2013 às 09h54
URCA - CE abre vagas no Processo Seletivo para Professor Substituto

Serão iniciadas as inscrições para a seleção de vagas no Processo Seletivo, de Professor Substituto, no período de 16 a 29 de janeiro de 2013, da Universidade Regional do Cariri (Urca). As provas serão destinadas ao preenchimento de 39 vagas para nos departamentos. A Urca irá realizar nos próximos dias provas para o preenchimento de vagas no Processo Seletivo de Professor Temporário.

O Curso de Artes Visuais terá o maior número das vagas. Serão nove destinadas aos futuros professores. Já o curso de Teatro ficará com sete. Os outros cursos contemplados foram Matemática (2), Educação (1), Enfermagem (8), Ciências Biológicas (2), Ciências Sociais (4), Letras (3), Construção Civil (2) e Física (1).

Os requerimentos de inscrição serão recebidos pela Comissão de Seleção do Processo Seletivo para Contratação de Professor Substituto da URCA, no Campus do Pimenta, à Rua Cel. Antônio Luiz, nº. 1161, Crato-CE, telefone (88) 3102-1244, no horário das 9h às 12h e das 14h às 18h, de segunda à sexta-feira, no prazo estabelecido no Edital.

Os requerimentos também poderão ser feitos através do endereço eletrônico www.urca.br. A taxa de inscrição será no valor de R$ 100,00, mediante depósito em favor da Universidade Regional do Cariri - URCA, devendo o comprovante original do depósito ser afixado na ficha de inscrição.

Fonte: www.ceara.gov.br e www.urca.br

Compartilhe: