Urbel - MG tem Processo Seletivo divulgado

Seleção é destinada ao preenchimento de 22 vagas com carga de trabalho de 40 horas semanais
Terça-feira, 26 de maio de 2020 às 16h57
Urbel - MG tem Processo Seletivo divulgado

A Companhia Urbanizadora e de Habitação Belo Horizonte - Urbel, estado de Minas Gerais, anuncia as inscrições do Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 22 vagas.

Sendo assim, os cargos disponíveis para esse Processo Seletivo são: Engenheiro Civil (9); Geólogo (4); Analista Social (7) e Assistente Administrativo (2).

É importante ressaltar que os requisitos mínimos exigidos são:

  • ter idade mínima de 18 anos completos, no ato da contratação;
  • estar quite com obrigações militares, nos candidatos do sexo masculino; e
  • ter nível superior.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 29 de maio de 2020, mediante o envio da documentação solicitada, no e-mail pss.urbel@pbh.gov.br ou na unidade descentralizada da Urbel, Centro de apoio Oeste, localizada na Rua Marginal, nº 400 (antiga Rua Governador Benedito Valadares. bairro Vila Oeste, em Belo Horizonte, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 17h.

A carga horária de trabalho é de 40 horas semanais com remuneração a ser recebida pelo candidato contratado variando no valor de R$ 2.252,76 a R$ 7.779,54 conforme o cargo escolhido.

Quanto à classificação constará de análise curricular e entrevista, de caráter classificatório e eliminatório. Serão classificados para a segunda etapa os candidatos com maior pontuação na primeira etapa.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, prorrogável por igual período. Para mais informações, acesse os editais disponíveis em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: