UPE abre processo seletivo com 8 vagas para Médico Neonatologista

Segunda-feira, 14 de maio de 2012 às 16h48
UPE abre processo seletivo com 8 vagas para Médico Neonatologista

Visando o preenchimento de oito vagas a Universidade de Pernambuco (UPE) está com inscrições abertas para a seleção pública simplificada destinada à contratação de Médico Neonatologista para o Centro Integrado Amaury de Medeiros (Cisam).

Os interessados em preencher estas vagas deverão ter formação em curso Superior em Medicina e título de Especialista concedido pela Respectiva Sociedade de Classe ou Residência Médica na área de Neonatologia.

A remuneração será de R$ 5.500,00 em regime de plantão de 24 horas semanais.

As inscrições podem ser preenchidas gratuitamente até o dia 18 de maio no Cisam, localizado na Rua Visconde de Mamanguape, s/nº, bairro da Encruzilhada, Recife, ou via Sedex endereçado à Conupe, que fica na Avenida Agamenon Magalhães, s/nº, Santo Amaro, Recife.

O processo seletivo simplificado será realizado em uma única etapa, denominada avaliação curricular, de caráter eliminatório e classificatório, em que serão considerados a experiência e o conhecimento das atividades na área de Neonatologia.

Segundo o edital, os comprovantes das informações prestadas deverão ser acondicionados em envelope identificado com o nome do candidato, número do documento de identidade, devendo conter: comprovante, apenas do título de maior valor possuído pelo candidato, através de cópia do Diploma, Certificado ou Declaração de conclusão do Curso, devidamente registrado e comprovantes da experiência profissional.

Compartilhe: