UNIVIRR terá inscrições para Processo Seletivo de docentes

Remunerações serão calculadas por hora/aula.
Segunda-feira, 17 de abril de 2017 às 17h45
UNIVIRR terá inscrições para Processo Seletivo de docentes

A Universidade Virtual de Roraima (UNIVIRR) terá período de inscrições para Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de docentes para atuarem de forma temporária nos cursos Pré-Vestibular da Fundação em questão. A seleção terá a validade de um ano e também haverá a formação de cadastro reserva para os cargos disponíveis.

São oportunidades para docentes de Espanhol (1) Libras (1) Inglês (1) Química (1) Física (1) História (1) Biologia (1) Geografia (1) Português/ Redação (1) Matemática (1) Intérprete de Libras (1) Informática (19). Para concorrer é necessário possuir no mínimo graduação nas áreas citadas.

A remuneração dos candidatos será calculada por hora/aula ministrada, com valores que variam de R$ 35,00 à R$ 50,00 por hora. A carga horária ainda não foi definida.

Os candidatos serão selecionados por meio de análise curricular e avaliação de títulos como consta nas informações presentes no edital oficial completo disponível em nossa página para consulta.

As inscrições ocorrerão entre os dias 24 e 28 de abril de 2017 e devem ser realizadas pelo site da instituição univirr.edu.br, onde o candidato deverá imprimir e preencher o formulário e anexá-lo com os documentos listados no edital, além de enviá-los pelo link disponível no ato da inscrição.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: