UNIVIRR retifica edital do Processo Seletivo para Professores

O documento de retificação podem ser conferido em nosso site.
Quinta-feira, 10 de setembro de 2015 às 13h44
UNIVIRR retifica edital do Processo Seletivo para Professores

A Universidade Virtual do Estado de Roraima (UNIVIRR), retificou o edital do Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação temporária de Professores.

O edital foi retificado. Mais informações podem ser conferidas nos editais disponíveis em nosso site.

Em outra ocasião, as inscrições foram prorrogados até o dia 9 de setembro de 2015 e puderam ser realizadas pelo site www.ead.univirr.net.

As oportunidades são para Docentes nas áreas de Informática e Libras nos seguintes municípios: Boa Vista, Alto Alegre, Amajari, Cantá, Bonfim, Pacaraima, Rorainópolis, Iracema, Mucajai, São João da Baliza, São Luiz do Anauã, Uiramutã e Caroebe. Dentre o total, há vagas para pessoas com necessidades especiais.

Para se inscrever é necessário que o candidato possua domínio de informática e navegação na internet, além de conhecer a linguagem apropriada para material didático em Educação a Distância - EaD.

Os salários variam de R$ 35,00, podendo chegar a R$ 50,00, por retribuição de titulação, correspondente a hora aula prestada.

Os candidatos serão selecionados por meio de provas de desempenho didático e de títulos. As avaliações de Desempenho Didático estão previstas para os dias 15 e 16 de setembro de 2015.

Compartilhe: