UNIVIRR anuncia Processo Seletivo com 13 vagas

Vagas ofertadas, que terão validade de um ano, são para profissionais horistas.
Segunda-feira, 21 de agosto de 2017 às 09h46
UNIVIRR anuncia Processo Seletivo com 13 vagas

A Fundação Universidade Virtual do Estado de Roraima (UNIVIRR) abre inscrições para o Processo Seletivo destinado à contratação de 13 novos profissionais horistas. Os contratos serão válidos pelo período de um ano.

Há vagas nos cursos de Matemática (1), Direito Constitucional (1), Direito Administrativo (1), Ética na Administração Pública (1), Língua Portuguesa (2), Legislação Estadual (2), Direito Penal (1), Direito Processual Penal (1), Informática (1), Professor Coordenador (1) e Noções de Administração Público e AFRO - Administração Financeira Orçamentária (1).

O regime de trabalho será discriminado conforme o contrato celebrado entre partes, no ato da contratação. O valor da remuneração por hora-aula ministrada, que terá referência de 45 minutos, será de R$ 75,00.

Os interessados deverão se inscrever exclusivamente no dia 21 de agosto de 2017, no Departamento de Recursos Humanos, das 7h30 às 13h30, na sede da UNIVIRR, localizada na Rua Alameda dos Bambus, nº 525, Pricumã, Boa Vista - RR.

A avaliação dos concorrentes inscritos constará das etapas de Análise Curricular/ Documental e Prova Didática, que serão realizadas pela Comissão responsável. As etapas estão previstas para os dias 24 e 25 de agosto de 2017.

Para mais informações, acesso edital de abertura desta seleção, que terá prazo de validade de um ano, disponível em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: