UNIVIRR abre vagas para contratação de 38 professores temporários

UNIVIRR lança edital para contratação temporária de professores e intérpretes de Libras com 38 vagas disponíveis.
Sexta-feira, 23 de março de 2012 às 08h47
UNIVIRR abre vagas para contratação de 38 professores temporários

A Fundação Universidade Virtual de Roraima lançou edital do processo seletivo simplificado para a contratação temporária de professores e intérpretes de Língua Brasileira de Sinais (Libras) para os cursos e atividades complementares da UNIVIRR. São ofertadas 38 vagas para licenciados nas seguintes áreas: Intérprete de Libras (3), Professor de Biologia (3), Professor de Espanhol (5), Professor de Física (3), Professor de Geografia (3), Professor de História (3), Professor de Informática (4), Professor de Inglês (1), Professor de Libras (2), Professor de Matemática (4), Professor de Português (4) e Professor de Química (3).

A seleção compreenderá avaliação de títulos na área pretendida e experiência, devidamente comprovada, tais como graduação, pós-graduação e cursos.

As inscrições começaram na quarta-feira dia 21 e podem ser feitas até segunda-feira, dia 26 de março de 2012, mediante pagamento da taxa no valor de R$ 40,00, cujo boleto pode ser gerado pelo site da UNIVIRR - www.univirr.edu.br.

A entrega de documentos deve ser feita na sede da Fundação Universidade Virtual de Roraima, localizada na Alameda dos Bambus, nº. 525, Pricumã, sala da Coordenação de Registro Acadêmico, das 8h às 11h30min e das 14h às 17h30min.

Os candidatos devem imprimir e preencher obrigatoriamente os formulários e declarações constantes dos anexos do edital.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado será para o exercício de 2012, podendo ser prorrogado por mais um ano, conforme interesse e necessidade da Fundação UNIVIRR.

EDITAL Nº. 006/2012

Fonte: www.rr.gov.br

Compartilhe: