Universidade Estadual de Maringá - PR abre vagas para todos os níveis

Quarta-feira, 30 de janeiro de 2013 às 16h29
Universidade Estadual de Maringá - PR abre vagas para todos os níveis

A Universidade Estadual de Maringá - UEM, informa que está com inscrições abertas para a realização de Teste Seletivo para contratação temporária nas funções de Auxiliar Operacional, Técnico Administrativo e Técnico em Radiologia para atender ao excepcional interesse público. Os candidatos serão avaliados por meio de prova de conhecimentos na forma de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório.

Podem concorrer a vaga de Auxiliar Operacional (Auxiliar de Cozinha), candidatos que possuam nível fundamental completo e experiência mínima de um ano. Já para a vaga de Auxiliar Operacional, o candidato deve comprovar apenas o ensino fundamental completo. A função de Técnico Administrativo requer do candidato formação em nível médio e a de Técnico em Radiologia, exige ensino pós-médio ou profissionalizante em Técnico em Radiologia; e experiência de, no mínimo, dois anos como técnico em radiologia com atuação comprovada na área de raios X e tomografias.

Para cada cargo está sendo ofertada uma vaga, onde a remuneração varia de R$ 809,50 a R$ 1.645,95.

O pedido de inscrição no Teste Seletivo será efetuado no período compreendido entre as 8h00 do dia 07 de fevereiro de 2013 até as 23h59 do dia 21 de fevereiro de 2013, somente via Internet, no endereço eletrônico www.uem.br/concurso.

O prazo de validade do teste seletivo será de um ano, contado da data de publicação do resultado final no Diário Oficial do Estado do Paraná, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período

Todos os atos pertinentes ao presente Teste Seletivo serão publicados no Suplemento de Concursos Públicos do Diário Oficial do Estado do Paraná e divulgados no site da UEM.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: